Tuesday 19 December 2017

Simone guy forex trading


Eu sou um diretor de negócios do i-Trade Corporate Group, que acredita em fornecer produtos e soluções de qualidade aos clientes. Oferecemos três (3) dimensões de soluções através de nossas entidades, i-Trade Smart Signals, i-Trade Motors e i-Trade Software Solutions. Como um comerciante FOREX, minha ênfase é o desenvolvimento de grandes estratégias e soluções para os comerciantes através do i-Trade Smart Signals Ltd. Muito bom desenvolvedor Eu aprecio particularmente a comunicação e o esforço para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente e que os requisitos são atendidos. Altamente recomendada Pessoas simples e consistentes Método Fibonacci Comercial Membro Inscrito em Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes de Forex perdem todo o seu dinheiro. Usar os robôs publicados aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar esses robôs pode levar a sérias perdas financeiras. Negociar esses robôs sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Um robô comercial é um máximo de 90, tanto quanto a estratégia manual que negocia: apenas porque a estratégia manual é rentável não garante que o robô irá replicar esse sucesso. Se a estratégia de negociação é lixo, o robô também. Bem-vindo à Simone. Simone é o robô que comercializa Simone Guys Método de Fibonacci simples e consistente. Para entender como esse robô funciona, você precisa negociar o sistema manualmente primeiro. Visite o Simones Simple and Consistent Fibbing Method thread em forexfactoryshowthread. phpt222988. Você não precisa ler o tópico visualizar os três vídeos no post um. Veja-os até que você possa ensinar o uso das fibs a um estudante imaginário. Baixe o pdf que explica seu método também é uma leitura muito útil. Depois disso, corte para as últimas páginas e leia algumas das brilhantes análises de comércio brilhantes. Eu adicionei algum molho extra para Simone, leia o guia do usuário para obter detalhes. Este robô é o ponto culminante de mais de 18 meses de desenvolvimento pessoal como comerciante e codificador através de uma variedade de tópicos. Conheço há muito tempo que as Fibs são o caminho a longo prazo na negociação, mas nunca conseguem descobrir a melhor maneira de usá-las. Simone Guy forneceu o elo perdido. Troquei seu sistema manualmente na semana passada enquanto codificava esse robô, fiz muitos pips. Aqueles de vocês familiarizados com o meu trabalho notarão a ausência do feedback da tela. Eu deixei isso fora porque o gráfico já está lotado, especialmente se os htf fibs estão incluídos. Desenvolvimento futuro Simone o robô comercializa Simone básico um filtro de direção de tendência, exceto Desenhe a fibra intraday. Desenhe o comércio de culo em uma pausa dos 50 na direção da tendência mais alta. Precisamos considerar formas de incorporar outras ferramentas à nossa disposição: o maior tempo que o Simone pode desenhar para você 8211 veja o guia do usuário Trendlines etc Em algum momento, em breve, vou adicionar código que permita diferentes comprimentos de linha para os fibs para aliviar o Problema de alguns dos níveis sendo obscurecidos. Os gráficos da Simones são baseados no código fornecido por outros codificadores 8211, ela é um esforço colaborativo. Luke já está olhando isso, envolve a codificação manual dos fibs usando linhas de tendência, o que é muito mais complicado do que desenhá-los como um objeto fib. Bugs Poderia haver alguns insetos escondidos na vegetação rasteira, mas não deveria haver muitos. Informe qualquer um que apareça aqui. Eu desenvolvi Simone no meu fio Epsilon Megastar e ela foi bem testada. Algumas pessoas seriamente inteligentes e talentosas contribuíram com o código quando estive preso. Tenho fé suficiente de que o básico é correto que eu estou colocando a Simone em uma conta ao vivo na segunda-feira. Restringindo restrições Eu restringi a capacidade de publicar neste tópico para: comerciantes com pelo menos 1 voucher e comerciantes na minha lista de amigos. Eu fiz isso porque eu não quero que o tópico agasalho com questões de novato sobre o básico. Comerciantes experientes em Newine, isso não se destina como um insulto direto. O que eu quero aqui é a discussão com comerciantes que compreendem completamente o que é que estão fazendo quando os novos usuários foram cerca de um tempo, você entenderá o que a experiência de diferença faz nas postagens que um membro escreve e estremece com a lembrança de alguns dos As perguntas que você fez. Eu faço. Cdn. forexfactoryimagess. Thefloor. gif Acesse a sua página de perfil há um link para a página FF que descreve o processo de comprovante. Não tente contornar isso enviando-me pms pedindo ajuda com seus problemas básicos. Ao fazê-lo, você ganhará uma proibição automática de todos os meus tópicos. Os comerciantes com experiência que ainda não foram atestados, podem evitar que essa restrição seja adicionada à minha lista de amigos. Tudo o que você tem a fazer é me pedir para fazer isso. Para os novos comerciantes confiáveis, criei um tópico parceiro para este onde você pode fazer suas perguntas - eu comecei isso para colaboradores da Epsilon Megastar, para que possamos adotá-lo aqui. Lista de verificação de robôs Aqui está uma lista de como a Simone se destina a comportar-se: verifique uma direção de tendência quando necessário e apenas troque nessa direção Fibra intradía: retrabalhar depois de um novo hi-low é confirmado por uma retração para o 80.919.1 Re-desenhe depois de chegar ao T1 depois que o mais leve puxar para trás Re-desenhar depois que uma troca é tirada, de modo que o pivô da culatra esteja sempre à frente do mercado, não haverá sempre um nível mais elevado acima do gráfico 15M. Neste caso, Simone irá percorrer tfs sucessivamente mais elevados até encontrar um. Ainda não há nenhum código para lidar com a eventualidade de que o mercado esteja em um hi-lo de todos os tempos. O pivô de escavação reestruturado deve ser pelo menos o número mínimo de pips longe do antigo, conforme especificado nas entradas. Negocie apenas durante o horário de negociação especificado. Troque uma ruptura limpa do pivô de culatra quando a vela anterior for aberta no lado oposto. Tire lucro é T1 - a tolerância descrita no guia do usuário. Stop loss é R1S1. Eu posso construir alguns pips extras para isso, se necessário, de modo que a perda de parada seja levada um pouco além desses níveis. Quando as negociações adicionais subsequentes são tomadas, mova a perda de paradas das anteriores conforme especificado no segmento de SGs. Ajustará os tps após um recomeço do fibro intraday levando a um T1 mais alto. Eu codifiquei um grande número de robôs comerciais nos últimos dois anos. Dois destes parecem ter algumas pernas e estão sendo negociados ao vivo. Vá para: forexfactoryshowthread. phpt233305 e baixe Steve Hopwoods SuperSignal robô de negociação de automóveis. Este é um candidato principal para uma das minhas contas ao vivo. Forexfactoryshowthread. phpt216557 e baixe Steve Hopwoods BS Moving Average e MACD combo. mq4 Instalando versões atualizadas do Simone Nick postou um código que permite que as versões atualizadas do Simone retem seus números mágicos de gráficos individuais (as tabelas não precisam de números individuais, mas algumas pessoas gostam de ter Para fins de análise) e as configurações de tempo de negociação. Isso significa que você pode configurar seus gráficos individuais feliz sabendo que você não terá que reescrever as entradas com cada atualização. Para atualizar sua Alteza Real: feche sua plataforma, baixe a atualização, reinicie a plataforma Voila, as configurações individuais são mantidas. Tirar o fôlego. Cheers Nick. Você é uma estrela. Todos, por favor, leia Nicks postar em forexfactoryshowpost. Amppostcount238 Comecei a anexar o arquivo. exe para tentar ajudar aqueles que experimentam dificuldades com falhas. Conselho de Honras Esta é a minha maneira de dizer permanentemente graças àqueles que contribuíram para a codificação de Simone (o robô que é, e não a própria Simone). Simone é o resultado da colaboração entre vários indivíduos. Nos 1 amp 2 desta lista são imutáveis. O resto não ocorre em nenhuma ordem particular e estou profundamente grato a você pelo codeideasenlightenmentexpertise que você forneceu: Simone Guy: sem sua estratégia, o robô não poderia ter existido. Pathumracled: a menos que você tivesse trazido a atenção de Simones, o robô nunca teria nascido. Nick (grandhombre) KnightHigh Luke (hndyman) scoobydoo rfking2 Vamos ver o tipo de um monstro de pip-crunching que podemos desenvolver aqui. Faça as seguintes alterações ao código e funcionará. (Se não for, eu terei que usar um maior projeto de gado nela) Por exemplo, comente a declaração do primeiro horário. Já foi feito no arquivo mqh. Você deve mover o include para o init (). Dessa forma, as variáveis ​​que ele faz referência (MagicNumber etc) já foram definidas. O compilador MQ4 parece um compilador de uma única passagem mais fácil para os caras que escreveram, uma verdadeira dor para nós. Cest la vie Oi Octo, eu tive problemas semelhantes. Se você comentar o código nas linhas 11 e 810, ele irá compilar. Como Steve diz em sua introdução, ele adicionou o SimoneStuff ao bot, mas ainda não começou a usar a funcionalidade. Steve: Muito obrigado por essa EA. Colocá-lo em uma das minhas contas do centavo na próxima semana. Nick ofereceu algum código de brilho impressionante. Leia Instalar versões atualizadas do Simone na postagem 1 e baixar a versão mais recente. KingHigh me enviou o código para desenhar fibs mais curtos para que possamos arrumar a tela. Eu não tenho tempo para adicionar isso hoje, mas as pessoas mais curtas e tidier estão a caminho. Bah, acabei de terminar o código também. Oh bem Se é mais eficiente do que o meu abaixo, use o FibLength, as variáveis ​​duplas estão em horas, então a diferença de fibs altas e baixas será desenhada a uma hora de x. Se o valor for 0, o comprimento da fibra será infinito. Uma das coisas que sempre me asseguro para as minhas aplicações é uma maneira de exibir informações de depuração sem interferir com a saída das aplicações ou escrever waramppeace em arquivos de log. Na verdade, escrevo com entusiasmo uma mensagem de registro de DLL para o MT4 que está escrito. Pascal (freepascal), mas isso é apenas minha maneira de dar ao cérebro a chance de ficar louco. Estranho yeak De qualquer forma, não vou infligir isso a ninguém. Aqui é o que eu também uso para exibir mensagens de depuração do meu código mq4. O anterior sempre enviará essas mensagens para o kernel Win32, independentemente. Agora, se você também tiver o seguinte util em execução, você poderá ver essas mensagens em uma janela de rolagem. A imagem em anexo mostra como ela se parece. Lembre-se de que o DebugView mostra TODAS as mensagens enviadas para o kernel, e não apenas as suas. Você pode filtrar-las - encontrando o PID do processo MT4 (Terminal. EXE). Faça isso iniciando TaskManager e olhando o PID de terminal. exe - No DebugView, defina um filtro para esse PID. A imagem em anexo mostra como é feito. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment