Thursday 12 October 2017

Que é a média móvel


Média móvel O indicador teacutecnico quotMedia Moacutevilquot (Moving Average, MA) amostra do valor médio do preço de um instrumento durante um determinado programa periacuteodo de tiempo. Quando se calcula a média móvel, se promedia matemaacuteticamente o preço do instrumento durante um periacuteodo de tempo dado. Em funcioacuten del cambio de preço, su valor médio aumentado ou diminuyendo. Hay varios tipos de meios moacuteviles: simples (tambieacuten se llama aritmeacutetica), exponencial. Suavizada y ponderada. O Mínimo Média pode ser calculado para qualquer conjunto de dados, incluindo os preços de abertura e fechamento, miacutenimos e maacuteximos, volume de negociação ou valores de outros indicadores. A menudo se usa as mídias dos moacuteviles de las mesmas moacuteviles. Lo uacutenico en que se diferencian sustancialmente as Medias Moacuteviles de diferentes tipos son diferentes coeficientes ponderales que se destinam a los uacuteltimos datos. Em caso de mídia Moacutevil Simples (Simple Moving Average), todos os precios do periacuteodo têm o mesmo peso. La Media Moacutevil Exponencial e a Pondera (média móvel exponencial e média móvel ponderada linear) asignan maacutes valor a los uacuteltimos precios. O modo maacutes comuacuten de interpretar a mídia moacutevil do preço consistente na comparação de preços com a dinaacutemica do mesmo preço. Quando o preço do instrumento financeiro sube por cima do valor da mídia Moacutevil, aparece o sentimento da compra, quando baixa da lâmpada do indicador 150 salta o sentimental da venda. Este sistema de negociação usa a Média de Mudança no estaacute disentildeado em absoluto para garantir a entrada ao mercado estrictamente em su punto maacutes bajo e a saída de eacutel 150 justamente en su pico. Permite atuar seguintem a tendência atual: comprar despueacutes de que os precios e toques de fundo, e vender despueacutes de que se tenham configurado o pico. Tambieacuten se se aplica aos indicadores. A interpretacioacuten de las medias moacuteviles de los indicadores é igual à interpretacioacuten das medias moacuteviles dos precios: si o indicador sube por encima de su média móvel, significando o movimento alcista da indicação contínua, mas sim o indicador por baixo de Su Moving Average, significa que continua a seguir o movimento de bajista. Tipos de medias moacuteviles: média movente simples (SMA) 150 mídia Moacutevil média móvel móvel exponencial (EMA) 150 mídia Moacutevil média móvel móvel suavizada (SMMA) 150 mídia Moacutevil Suavizada média linear movida (LWMA) 150 mídia Moacutevil Ponderada linear você pode comprobar As sensuais comerciais deste indicador despues de criar seu próprio Asesor Experto com MQL5 Wizard. Foacutermula y valores Media Moacutevil Simples (Simple Moving Average, SMA) La media moacutevil simple o aritmeacutetica se calcula através da suma dos precios de fechamento de um instrumento durante um determinado número de periacuteodos simples (por exemplo, durante 12 horas), dividiendo a Continuacioacuten la suma por el nuacutemero destes periacuteodos. SMA SUM (FECHAR (i), N) N SUM 150 suma FECHAR (i) 150 preço de fechamento do pericídio real N 150 nuacutemero de periacuteodos calculados. Media Moacutevil Exponencial (Exponencial Moving Average, EMA) La media moacutevil suavizada exponencialmente se calcula através da adição de uma caixa de preço de fechamento real al valor anterior da mídia moacutevil. A hora de usar as mídias moacuteviles exponenciales, o maior valor tem os preços de fechamento. La media moacutevil exponencial de 1056 seraacute la siguiente: EMA (CLOSE (i) P) (EMA (i - 1) (1 - P)) FECHAR (i) 150 preço de fechamento do periacuteodo real EMA (i - 1) 150 valor De la media moacutevil para o periacuteodo anterior P 150 parte de uso do valor de precios. Media Moacutevil Suavizada (Smoothed Moving Average, SMMA) El primer valor da mídia moacutevil suavizada se calcula como a mídia moacutevil simple (SMA): SUM1 SUM (FECHAR (i), N) Para obter o segundo valor e usar a próxima foacutermula: SMMA (i) (SMMA1 (N-1) FECHAR (i)) N Las medias moacuteviles subsecuentes se calculan seguir a fórmula seguinte: PREVSUM SMMA (i - 1) N SMMA (i) (PREVSUM - SMMA (i - 1) FECHAR (I)) N SUM 150 suma SUM1 150 suma de precios de cierre para periacuteodos N se calculado a partir da barra anterior PREVSUM 150 suma suavizada da barra anterior SMMA (i-1) 150 meios moacutevil suavizados da barra anterior SMMA ( I) 150 moacutevil de mídia suavizada de barra atual (salva a primeira barra) FECHAR (i) 150 preço de fechamento real N 150 periacuteodo de suavizado. Sei simplificar esta foacutermula através de algumas transformações aritmeacuteticas: SMMA (i) (SMMA (i - 1) (N - 1) FECHAR (i)) N Moacutevil Ponderada Lineal (Linear Weighted Moving Average, LWMA) En una media moacutevil ponderada los Os dados instantâneos são mais valiosos que os dados iniciais. La média moacutevil ponderada se calcula multiplicando cada um dos preços de fechamento na série um considerando por um coeficiente ponderal determinado: LWMA SUM (CLOSE (i) i, N) SUM (i, N) SUM 150 suma FECHAR (i) 150 Custo de fechamento real SUM (i, N) 150 suma de coeficientes ponderales N 150 periacuteodo de suavizado. Média móvel expressiva - EMA BREAKING DOWN Média móvel exponencial - EMA As EMA de 12 e 26 dias são as médias de curto prazo mais populares, E eles são usados ​​para criar indicadores como a divergência de convergência média móvel (MACD) eo oscilador de preço percentual (PPO). Em geral, as EMA de 50 e 200 dias são usadas como sinais de tendências a longo prazo. Os comerciantes que empregam análises técnicas consideram que as médias móveis são muito úteis e perspicaz quando aplicadas corretamente, mas criam estragos quando usadas incorretamente ou são mal interpretadas. Todas as médias móveis comumente usadas na análise técnica são, por sua própria natureza, indicadores de atraso. Consequentemente, as conclusões extraídas da aplicação de uma média móvel a um gráfico de mercado específico devem ser confirmar um movimento de mercado ou indicar sua força. Muitas vezes, no momento em que uma linha de indicador de média móvel fez uma mudança para refletir um movimento significativo no mercado, o ponto ótimo de entrada no mercado já passou. Um EMA serve para aliviar esse dilema até certo ponto. Como o cálculo EMA coloca mais peso sobre os dados mais recentes, ele abraça a ação do preço um pouco mais apertado e, portanto, reage mais rápido. Isso é desejável quando um EMA é usado para derivar um sinal de entrada comercial. Interpretando o EMA Como todos os indicadores de média móvel, eles são muito mais adequados para mercados de tendências. Quando o mercado está em uma tendência de alta forte e sustentada. A linha indicadora EMA também mostrará uma tendência de alta e vice-versa para uma tendência descendente. Um comerciante vigilante não só prestará atenção na direção da linha EMA, mas também a relação da taxa de mudança de uma barra para a próxima. Por exemplo, como a ação de preço de uma forte tendência de alta começa a achatar e reverter, a taxa de troca de EMAs de uma barra para a próxima começará a diminuir até que a linha do indicador aplique e a taxa de mudança seja zero. Devido ao efeito de atraso, neste ponto, ou mesmo algumas barras anteriores, a ação de preço já deveria ter sido revertida. Portanto, segue que a observação de uma diminuição consistente na taxa de mudança da EMA poderia ser usada como um indicador que poderia contrariar ainda mais o dilema causado pelo efeito de atraso das médias móveis. Os usos comuns das EMA EMAs são comumente usados ​​em conjunto com outros indicadores para confirmar movimentos significativos no mercado e avaliar sua validade. Para os comerciantes que comercializam mercados intradía e de rápido movimento, o EMA é mais aplicável. Muitas vezes, os comerciantes usam EMAs para determinar um viés de negociação. Por exemplo, se um EMA em um gráfico diário mostra uma forte tendência ascendente, uma estratégia de comerciantes intradiários pode ser trocar apenas pelo lado longo em um gráfico intradía. O cálculo do MACD e o cmo se calcula Este indicador, desenvolvido por Gerald Appel. Ha resistido de moda slida o passo dos tempos e as modas. De entre os grupos de indicadores que existem questionários mar de estados de língua, fiables e populares. Al igual que as mídias, o MACD (migração média média móvel) nos permite seguir tendencias. Apesar de uma diferença de alavancas, faz o que há em forma de oscilador. El MACD, é a diferença entre os meios de comunicação móveis. Generalmente, experimente-se uma carreira de 12 perodos e outra longa de 26. Na periferia dos casos, é usada outra mídia, seja o mais importante, de 9 épocas que acta como gatillo para tomar decisões de compra ou venda. Adems, se move em torno de uma lua central ou lnea de nivel cero, sin lmites superior ni inferior. Por este motivo sem disponibilidade de níveis que possuem níveis de sobrecompra ou sobreventa como sucede com o RSI (Relative Strength Index). Cmo se calcula e cmo se interpreta o MACD Su clculo es realmente simple, se obtiene da próxima forma: As decisões de compraventa sigam esta indicador se fazem do acordo com os próximos critérios: 1. Por el signo da indicação. Se a mídia é superior à média, o MACD é positivo e, por tanto, a tendência do mercado é alcista. Por el contrario, quando o MACD é negativo, a tendencia é bajista. O selo de compra se produz no momento em que o MACD se convierte em positivo, e a venda em caso contrário. 2. Por antecipação ao cambio de sinal da indicação. Para aplicar este critério, use uma mídia mvil exponencial de 9 periodos de este indicador. O selo de compra se produz quando o MACD, tendo um valor inferior a cero, cruce en sentido ascendente e su media de nueve perodos. Por su parte, se produz uma selagem de venda quando o MACD, tem valores positivos, transpase a su media en sentido descendente. 3. Por divergencias com os precios. El MACD, al generarse como restauração de medias, representar, em definitiva, uma diferença de preços e adquirir as características de um oscilador de momento e por esta razn pode apresentar divergências com os preços em determinadas circunstancias. Embora por defecto quase sempre se use as mídias exponenciais de 26 y 12 perodos para calcular o MACD, este não é um estndar que tem que aplicar sem ms em todas as situações em que eu encontre o inversor. Se você deseja que mantenha suas boas qualidades em grficos distintos dos diários, por exemplo, tendrn que variar os periodos de medições mviles exponenciales para adaptarlas ao novo entorno. O que não apresenta complicações alguma, dada a sencillez de su implementação. A veces, incluso em grficos diarios, é eficaz para o pagamento dos perodos das medias para adaptar o indicador a valores particulares.

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