Monday 30 October 2017

Forex caixa padala singapore


MANILA ATUALIZAÇÃO A PARTIR DE. BALIKBAYAN CAIXA CONTAINER ARRIVALS: AUSTRÁLIA-TOWNSVILLE 58, 59. QUEENSLAND 01. PAPUA NOVA GUINÉ 48, 49. ESPANHA 21, 22. COSTA OESTE DOS EUA 16-52, 16-53 NA ENTREGA. COSTA OESTE DOS EUA 16-54 EUA ADUANEIROS INSPECCIONADOS, NOVA ETA 6 FEVEREIRO. COSTA OESTE DOS EUA 16-55 EU ADUANEIROS INSPECCIONADOS, NOVA ETA 18 FEVEREIRO. TODAS AS ENVIÊNCIAS SÃO SUJEITAS A INSPECÇÕES PERSONALIZADAS amp OUTRAS ATRASOS. USE O SERVIÇO DE CARGA AÉREA PARA EXPEDIÇÕES ESSENCIAIS DE TEMPO. O Líder em Balikbayan Box Tecnologia Manila Forwarder oferece a melhor alternativa em todas as suas necessidades para se conectar às Filipinas, a partir de balikbayan caixa, deslocalização, automóvel, equipamentos pesados, suprimentos industriais e até mesmo pequenas remessas de encomendas. Manila Forwarder Phil, Inc e TravelPH também oferece as melhores tarifas de viagens para companhias aéreas, hotéis e resorts para as Filipinas e Ásia. Venda de fevereiro Pague apenas US60 para Metro-Manila, US65 para Luzon, US75 para Visayas e US85 para Mindanao. Válido de 1 a 28 de fevereiro de 2017. Destino (Carga Oceânica) Caixa Regular 18 quot x 18quot x 24quot Para remessas pequenas e grandes que precisam estar lá o mais rápido possível, Manila Forwarder oferece carregamentos de carga aérea. Leia mais .. FELICITAÇÕES RELOCATION SHIPPING Você encontrou o direito conectar para o seu envio para as Filipinas. Você pode encontrar outras empresas oferecendo Leia mais .. MEU ENDEREÇO ​​DOS EUA PARA COMPRAS ONLINE A MANILA FORWARDER ORIGINAL. Seu próprio endereço dos EUA lhe permitirá fazer compras em todo o mundo. Leia mais ... EXPEDIÇÃO DE VEÍCULOS Manila Forwarders lida com embarque de veículos para as Filipinas. O transporte automóvel cai sob Leia mais .. DO-IT-YOURSELF DROP OFF Este sistema de queda é destinado para aqueles que querem economizar dinheiro no transporte de suas caixas balikbayan. Leia mais .. ENVIAR CAIXA DE PH PARA EUA Manila Forwarder Phil, Inc lida tanto in-bound e out-bound embarques de bens comerciais e domésticos Leia mais ... COMUNS TASK SRIRACHA HOT SAUCE VAN ALUGUEL GARMIN FILIPINAS TRAVELPH WORLDWIDE PARTNERSA balikbayan box De Alas Cargo 2017. Devido ao regulamento de inspeção mais rigoroso personalizado em todas as caixas Balikbayan para as Filipinas, o tempo de entrega pode ser entre 32-45 dias para Manila ou em alguns casos 55 dias. E 45-60 dias para as províncias. As inspeções feitas sob encomenda são aleatórias e podem prender lotes da expedição nos Estados Unidos ou na doca de transporte Philippine até 2 semanas. O tempo de viagem normal dos embarques de carga marítima é entre 28 a 30 dias, de acordo com as condições climáticas. A Balikbayan Box está sempre associada aos trabalhadores estrangeiros filipinos (OFWs) e aos imigrantes que trabalham arduamente para a família e os amigos no exterior. Caixas de Balikbayan são packagespasalubongs do cuidado emitidos por Filipino8217s que vivem ou que trabalham no ultramar que são embalados com o pedido e os presentes diversos para amados. Os itens mais comumente enviados são brinquedos de coisas, produtos enlatados, chocolates, novos e me projetam roupas, sapatos de borracha, DVD e jogos e outros brindes eletrônicos. Quando um filipino de férias visita as Filipinas, ela usa a mesma caixa de uma alternativa de bagagem embalada com lembranças nativas e presentes que compraram por si. Mesmo com o advento das compras on-line em que os membros da família agora podem enviar presentes através de lojas locais no metrô, outros parentes que vivem longe nas províncias rurais geralmente dependem de obter esses pacotes de cuidados - às vezes com algum dinheiro através das empresas de frete das Filipinas. Os turistas de volta para as Filipinas usam serviços de porta a porta Balikbayan para enviar a bagagem pesada antes de seus vôos de volta para casa para evitar taxas de bagagem extra nas companhias aéreas, algo que eu faço cada vez que voar de volta desde que eu carrego muito 8220pasalubong8221 para os meus parentes. As caixas Balikbayan podem ser compradas em mantimentos filipinos e escritórios de carga porta a porta em todo o mundo e são entregues pela empresa de encaminhadores de logística em um período de 30 a 40 dias e 10-15 para carga aérea. Isso é muito mais rápido do que confiar no tempo de entrega postal filipino. Na Califórnia, leva cerca de 28-35 dias para que a Balikbayan Box seja enviada para as Filipinas e dê mais 2-3 dias para o processamento de suprimentos de processamento de alfândega. No caso de você don8217t saber, caixas de Balikbayan leva muito tempo para enviar, porque eles são enviados literalmente via carga marítima. Áreas como Nova York, Chicago e Flórida podem levar cerca de 45-48 dias para as caixas chegarem, uma vez que precisam ser enviadas para o centro de transporte de Los Angeles. Dependendo de qual país vive a OFW e da empresa que faz a expedição da carga, as taxas de entrega e as limitações diferem. Uma empresa de carga porta a porta em Israel chamou Pinay Namaste Cargo a cobrar cerca de 55,00. Nos Estados Unidos, se você mora na Costa Oeste, a maioria das empresas de carga pode cobrar entre 40,00-60,00 enquanto estados como Nova York, Illinois e Flórida podem cobrar até 70,00 mínimo desde que entregar todas as caixas para um porto em Los Angeles. A empresa mais popular de escolha é LBC, que tem filiais nos Emirados Árabes Unidos, EUA, Reino Unido, Japão e até mesmo Canadá, cujos serviços também se estende desde a entrega de cargas para dinheiro e remessas bancárias. Eu moro em San Diego, Califórnia, que tem vários transitários Balikbayan. O que eu usei mais nos últimos 6 anos é Alas Cargo na National City. O que eu gosto sobre eles é a sua opção de vários tamanhos de caixa. Eles têm um tamanho Tipid Box 20x17x11 que custa cerca de 28,00 para enviar para Manila, desde que você o coloque em uma das suas filiais. Em março passado eu enviei um pequeno pacote de cuidados de volta para os meus amigos em Makati contendo itens que só podem comprar aqui nos EUA. Usando seus cartões de débito, eles me enviaram o dinheiro para comprá-los produtos de cuidados com o cabelo da Garnier (desde Filipinas não tem a linha de cuidados Lustroso e Shine), alguns sabonetes de beleza de lojas orgânicas ou eles iria comprar itens da Amazon e tê-los enviados para o meu casa. Depois de receber todas as entregas de tudo o que eles queriam, eu fui em frente e embalado a Caixa Balikbayan para eles. Embalando sua caixa apropriadamente e com cuidado empacotando sua caixa de Balikbayan Ao empacotar sua caixa de balikbayan, diversas coisas que você necessita certificar-se de são: 1. A caixa deve ser resistente 2. Empacotar a caixa firmemente de modo que não dobre ou abaixe quando outra caixa for Em cima dele 3. Segurando itens frágeis com espuma, plástico bolha ou outra caixa protetora, de modo que eles não iriam quebrar ou quebrar durante o seu mês de longa viagem 4. Usando uma boa fita de embalagem como ductmasking fita ou fita embarcadores 5. Rotulagem clara de quem Você está enviando sua caixa BB para 6. Não envie nada que estrague ou seja perecível. Sempre verifique com o vendedor de Carga corte de datas para remessa e quanto tempo levaria a sua caixa de BB para chegar às Filipinas. A maioria das empresas têm acompanhamento on-line que irá ajudá-lo no rastreamento de suas caixas. Eu estava preocupado com a caixa ficando molhada e encharcada do lado de fora (mesmo que eu tivesse uma caixa muito grossa), então eu alinhei o fundo da minha caixa com plástico, em seguida, bolha para uma almofada extra. Eu fiz o mesmo mais tarde nos lados e no topo da caixa antes de selar. Sendo que meu amigo ordenou uma grande quantidade de soros e cremes de cabelo, a principal preocupação era garantir que as garrafas não quebrassem o amplificador vazasse seu conteúdo durante o transporte. A solução simples que eu usei e como a maioria dos Pinoys faria ao enviar produtos w líquidos, é selar com segurança a tampa da garrafa 8217s e coloque a garrafa em uma embalagem de plástico bem fechada ou em um saco zip-loc. Neste caso, eu usei fita adesiva para embrulhar em torno das tampas de garrafa e colocá-los em sacos ziplock como precaução extra. Se o frasco é feito de material frágil ou quebrável - certifique-se de envolvê-lo em plástico de bolha de proteção ou estofamento de espuma. Protegendo a tampa do frasco para evitar que as garrafas vazem durante o transporte Ela também encomendou alguns acessórios frágeis da Amazon, e eu usei apenas a embalagem original e o envoltório de bolha adicional para proteger seus itens. Foi por boa sorte eu estava enviando algumas toalhas e lençóis que ajudaram com o amortecimento extra do recipiente. Depois de fazer uma lista de verificação de cada item na caixa e chamada de vídeo com o meu amigo para que ela possa ver que suas compras estão intactas, eu coloquei um forro plástico em cima dos pacotes, dobrando-o nos lados da camada interna do balikbayan Para protegê-la da humidade. Em seguida, fiz uma selagem segura e dobrei duas vezes a caixa com fita adesiva e fita adesiva. Mesmo selando os cantos no caso de a água do exterior se infiltrar. Tenho certeza de que seu nome e endereço estão escritos claramente em cada lado da caixa e limpa gravado sobre as palavras para que fosse impermeabilizado. Eu entreguei a caixa no dia 29 de março. Eles receberam a caixa em Makati em 3 de maio, tudo intacto e contabilizado. Esta é a primeira vez que meus amigos usaram Balikbayan Boxing para entregar itens da Amazônia e eles estavam felizes com os resultados e planejamos fazer um outro venha novembro, quando há um monte de vendas. Para aqueles interessados ​​em encontrar Balikbayan porta a porta encaminhador em San Diego aqui são alguns que eu conheço. Você também pode verificar com mantimentos Filipino local para recomendações de outras empresas de carga porta a porta ou anúncios em publicações de jornais filipinos em todo os EUA. Alas Cargo 3126 E Plaza Blvd National City, CA 91950 (619) 470-1023 LBC Padala 8983 Mira Mesa Blvd 858-586-0755 Atlas Cargo 285 E. Orange Ave. Chula Vista, CA 91911 619.422.1198 Telefone Fixo Mira Mesa: 858-342-9612 Manila Encaminhadores San Diego California Proprietário: Cris Sankary Cel: 619.370.5480 Forex Flórida Forex Cargo (Flórida) 2000 Wells Road STE F Orange Park, FL 32073 904- 272-7466 904-458-7447 Preços entre 75 Metro Manila 85 Visayas e Mindanao Minden Bergenfield, New Jersey 07621 Eu preciso mudar o endereço da minha irmã Marciana Quintana 353 P. Zamora St. Samonte Park, Cavite City. Para novo endereço Marciana Quintana 0358B Padre Zamora Kangkong A San Roque, cidade de Cavite 4100 Filipinas. Caixa enviada às Filipinas datada de 1272017, a factura 429765 caiu no Filipino Depot em San Marcos, Califórnia. Obrigado por todas as coisas boas que você faz. Desculpe, você precisa ligar para a empresa Cargo. Eu não trabalho para eles

No comments:

Post a Comment